Fotografando Monumento Na Terra Do Gelo

Uma coisa que todo fotógrafo de viagem aprende rápido é sair das rotas principais de cidades e lugares turísticos.

Andar fora do “beaten path”, caminho batido dos turistas, pode surpreender! É isso que fizemos nos arredores de Reykjavik na Islândia, terra do gelo.

Neste vídeo eu dou ainda uma dica especial para aumentar o nível de esbugalhamento de olhos das suas fotos de paisagem que tenham um fundo interessante. É melhor você assistir pra entender.

Aliás, você curte fotografia também?

Se sim, sugiro que veja o nosso curso em vídeo de introdução à fotografia digital, onde ensinamos você a dominar facilmente a sua câmera para começar a tirar as fotos que VOCÊ quer tirar, sem perder tempo com teoria confusa! Veja clicando AQUI.

Grande abraço!

Assinatura_pequena

  • André Ruiz

    Muito bom!

  • Ademir Vieira da Silva

    Boa foto bem inspirada… interessante é que a imagem do titulo do post tem uma foto sua Rodrigo, vcs deveria postar mais temas de como tirar fotos de pontos turísticos com pessoas, pois normalmente quando vamos viajar além de fotos dos lugares gostamos de tirar fotos da gente, e como fazer uma composição usando tripé para se tirar uma foto de si próprio? vcs teriam alguma dica pra isso? Vou colocar uma foto de exemplo quem tirou foi um turista japonês (kkk) que eu encontrei em Paris… mas se não tiver um japonês e eu tiver que me virar sozinho????

    • hahahahaha engraçado!
      Podemos fazer mais pra frente um material sobre isso mesmo. Não tem muito segredo na real, porém, existem algumas dicazinhas que poderiam ser uteis, já que nem sempre temos um japones por perto.
      Abração

  • Erica Olive

    Que lugar mais perfeito! Vcs bem que podiam fazer tipo, um grupo de viagem, com alguns “discipulos” do Cara da foto, só pra fotografar. Seria mto legal! Enfim, é uma ideia 😉