Livro Oficial Cara Da Foto

Tempo de leitura: 1 minuto

Cara Da Foto – Um Guia Não Tradicional Para Se Capturar Fotos Espetaculares Com Qualquer Equipamento


Sobre o Livro

Basta entrarmos em qualquer livraria que nos deparamos com uma grande variedade de livros de fotografia, alguns técnicos e outros artísticos, no entanto, em meio a tanta opção existe um espaço que até hoje não era preenchido: o de um livro de fotografia que trate desta arte como um estilo de vida, uma fonte de inspiração, uma forma de se viver mais e melhor; que inspire as pessoas através da prática da fotografia e do despertar do artista presente dentro de cada um de nós, contendo uma dose perfeita de imagens de tirar o fôlego, truques, poderosas dicas práticas e razões para que todos possam viver uma vida digna de ser vivida e capturada.

Os quatro grandes objetivos deste livro são Inspirar, Surpreender, Motivar e Ensinar.

O leitor irá se inspirar pelo estilo de vida que é possível para qualquer um quando se começa a valorizar liberdade acima de outras coisas; vai se surpreender com fotografias incríveis e de vários estilos capturadas pelos irmãos Polesso ao redor do mundo nos cinco continentes, assim como se motivará a explorar mais e capturar mais imagens e momentos. Além disso, o leitor aprenderá segredos e truques práticos de fotografia que são semeados ao longo do livro, seja nas dezenas de fotos comentadas e discutidas, onde os autores contam como exatamente cada foto foi capturada, incluindo detalhes técnicos e artísticos, ou ao longo da revelação dos cinco passos para fotos sensacionais de Cara da Foto.

Seja você um fotógrafo profissional, um apaixonado por fotografia ou apenas um entusiasta da arte, este livro é algo diferente de tudo que já viu.

  • Paulinhoccc

    Excelente…. chegou na hora certa, o neve acabou entao….

    • Se refere à foto da capa, Paulo? Se for, ela foi tirada em Abril… logo após o final do inverno e começo da primavera. Uma época sensacional para fotografia mesmo lá na Escandinávia 🙂

  • Jose Candido da Silveira

    acabei de receber o meu e já dei umas foleadas . a edição é perfeita

    • Que bacana, José! Ficamos felizes que curtiu tbm =)

  • Mario A. Oliveira

    Olá, vai ter livros para vender na Fnac em SP?

    • Jennifer Souza

      Vai sim!! E eles ainda podem autografar pra você.. 😉

    • Isso aí que a Jennifer falou. A editora vai levar algumas cópias para quem não tiver o livro e quiser comprar. A sugestão seria pegar a sua cópia o quanto antes devido a quantidade de pessoas que confirmaram a presença e a quantidade de livros que estarão disponíveis na hora tbm. Forte abraço, nos vemos lá 🙂

  • Jose Candido da Silveira

    muito bacana o livro estou adorando

    • Que legal, José! Felizes em saber. Grande abraço nosso