Como Ter Foco Cristalino Em Todas Áreas Da Foto

Será que é mesmo possível de se ter FOCO PERFEITO em todas as áreas das suas fotos?

Sim, é claro que é!

E o melhor de tudo:: você não precisa de nenhum equipamento específico nem de sorte…

Nesse vídeo você vai ver como a técnica do Focus Stacking é um verdadeiro truque ninja que turbina totalmente a nitidez das suas fotos.

A foto final é esta aqui:

Clique para ver em tamanho maior… (Canon 80D | Lente Canon L 24-105mm)

Se você já tem um pouco de prática na fotografia, sabe bem como é impossível de se ter em 1 foto apenas foco perfeito naquilo que está muito perto da lente da câmera e daquilo que está mais distante.

É uma questão física.

É por isso que a técnica do Focus Stacking tem ganho cada vez mais espaço no mundo da fotografia mundo afora.

Basicamente, você tira múltiplas fotos, cada uma com o foco perfeito em regiões diferentes e depois combina todas elas.

Agora, a outra boa notícia é que você pode aprender facilmente essa técnica na prática junto com a gente no novo Curso Avançado de Fotografia:

Lá dentro você aprende esta e mais outras técnicas avançadas para dar aquela turbinada nas tuas próprias fotos.

São mais de 16 horas de conteúdo em vídeo 🙂

Mais de 25 fotos capturadas e processadas passo-a-passo 🙂

Você pode começar tudo ainda hoje e entrar para uma família de mais de 15.000 alunos!

 

Como eu disse aqui no começo: não é a sorte nem o equipamento que faz diferença nas suas fotos. Mas sim, os poucos TRUQUES e TÉCNICAS que você usa!

Legal, legal! Espero que tenha curtido e aproveitado o vídeo.

Nos vemos no próximo 🙂

Ricardo

Obs: lembre-se, você pode começar seu Curso Avançado ainda hoje clicando AQUI!

  • Paulinho Aroldi

    oh meu amigo, já comprei seu curso e vejo que os gatilhos mentais que utilizas para vender teu produto são descrevem uma formação como sendo brilhante, mas na prática o conteúdo não é tão brilhante quanto os gatilhos, ainda assim, com certeza, oferece um basicão para quem não entende nada de foto como eu, e conforme no vídeo acima, apelar para montagem para chegar na foto perfeita ai vamos falar de outra coisa e não mais a arte da fotografia, a arte da fotografia é muito mais profunda que a tecnologização da fotografia, apenas acho que deveriam deixar mais claro na hora de vender o curso pois senão caímos na lógica do engôdo, mas como disse, ainda assim oferecem um basicão que justifica o conteúdo que estão vendendo, ok

    • Oi Paulino! Que legal, muito obrigado pelo seu feedback 🙂
      Quando ao processo de edição, acreditamos não ser possível ser mais clara a nossa posição sobre o pós-processamento e a fatia grande que nossos cursos devotam à ela.
      Mesmo no nosso livro afirmamos que para nós, 100% das fotos precisam ser processadas para atingirem o potencial máximo. Mas conseguimos entender e respeitar o outro lado também 🙂
      Sobre o conteúdo dos cursos, nós temos cursos que partem desde o absoluto zero, outros mais avançados e também o Curso Master – que é o mais completo cobrindo de TUDO. Você pode ver em detalhes clicando em “Cursos” ali em cima se tiver interesse. Não se acha nada igual (e nem perto disso) em idioma português até onde temos conhecimento.
      Ah, outra coisa. Sinta-se à vontade para tirar proveito da sua garantia de 30 dias para solicitar seu dinheiro de volta caso prefira. Sabemos que nossos cursos não são para todos 🙂
      Um abraço forte e boas fotos para você 🙂