Ahhhhh os fiordes noruegueses… que coisa alucinante! Difícil até de acreditar! E é por isso mesmo que fotografei muito, não confio na minha própria memória hahah
Recententemente tive a oportunidade de passar um bom tempo na Noruega com o Rodrigo. Fizemos uma roadtrip em direção ao sul, que é basicamente outro país comparado com o norte.
Mas então, em uma das trocentas balsas (ferries) que tínhamos que pegar, eis a vista que me deparo. Quando bati o olho, a balsa ainda estava fora de composição. Não estava “fechando” pra mim, então dei mais alguns segundinhos pra malandra e PIMBA! Foto nela. Curti o resultado!
Optei por fazer esse corte panorâmico até mesmo porque a água não complementava, só distraía. Além de que dessa forma, o cenário todo fica em destaque. Parece que os nossos olhos querem ver paisagens em widescreen. Já percebeu? =)
Configure minha 700D assim:
- ISO100
- 1/400
- f/7,1
- Lente Canon 18-135 (em 45mm)
Fui de P&B também pelo ar nostálgico que passa. A iluminação ambiente não era lá das melhores, então as cores naturalmente ficaram mais monótonas. Perfeito para preto e branco.
Isso aí, espero que tenha curtido o post de hoje. Ah, aproveite para ver também os nossos cursos oficiais de fotografia aqui do Cara Da Foto, se ainda não se inscreveu. Dá uma olhada e veja porque eles são os mais vendidos do BRASIL! Clique AQUI!
Um abraço,
Ricardo