Gaivota Equilibrista

A praia de Santa Bárbara na Califórnia é um lugar simplesmente paradisíaco! Ali você tem a orla toda contornada por palmeiras e coqueiros, mas mais que isso, centenas de amistosas gaivotas por todo o lado. Amistosas desde que você não chegue muito perto, obviamente! hahaha

Essa aí em específico estava beeem tranquila em um píer que eu visitei. Inclusive, na hora ali não me toquei até ver um restaurante chamado Moby Dick, de que o lugar foi cenário de alguns filmes que eu tinha assistido, dentre eles um dos antigos Batman.

Mas em todo caso, sobre a nossa amiga gaivota, se você notar, ela está “torta” e em uma pata só. Pois é, em função disso na hora eu tinha duas opções: usar a linha do horizonte como referência ou a nossa nobre colega! Pois bem, na minha composição eu fiz com que a pata dela ficasse reta ao invés do horizonte. Por quê? Porque fazendo isso eu busquei deixar a foto um pouco intrigante, desafiando o primeiro olhar.

A dica que deixo pra ti é sempre explorar o teu lado criativo nas fotos! As vezes uma simples mudança “corajosa” que você fizer, trás um ar completamente diferente.

Grande abraço pra ti, e vamo que vamo!

Ricardo

  • Renata Sarzi

    Muito legal, intriga mesmo!
    Fiquei tão curiosa que copiei a foto e girei até alinhar a linha do horizonte pra ver como estava afinal a tal da gaivota!

    • Hahah, legal fazer composições assim para variar