Fotocast #25 – O Movimento/Tendência Macro?!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você gosta de fotografia macro ou close-up, esse episódio é especial para você! Tá na área o FOTOCAST #25 📣

Alguma coisa aconteceu no mundo da fotografia nessa semana ou sabe lá Deus o que, mas a maioria das fotos que recebemos foram destes dois estilos.

Curioso, hein!

Independentemente do estilo e categoria nós novamente avaliamos usando o criterioso Fator de Esbugalhamento mais uma leva de 21 fotos que foram selecionadas.

☛  Será que algumas delas é a sua?

☛  Será que você concorda com o grau de esbugalhamento dos nossos olhos?

Assista o EPISÓDIO INTEIRINHO para pegar todas as nossas dicas ao vivo. Como é tudo sempre na improvisação e espontaneidade do momento, dificilmente vamos repetir.

🎯  E se achar que já está preparado(a) para tirar as melhores fotos da sua vida, e virar MASTER da fotografia, clique aqui e veja como o nosso curso Master de Fotografia e Pós-processamento é a opção mais certeira para isso: http://caradafoto.com.br/master

Um grande abraço e até semana que vem 🙂

  • Enrique Colman

    Muito bacana pessoal o episódio 25, elogio pois saíram vários nomes novos e umas fotos (tirando as macros) bem tipicamente tiradas por “mortais”. As dicas ao vivo ali que o Ricardo deu em uma, duas fotos no Light foram de extrema importância pra valorizar o pós processamento de maneira relevante. Em relação as duas fotos borradas, não sei se é impressão minha, mas parece que é efeito de pós processamento. Já vi este “defeito” em várias outras fotos na internet e parece ser feito de propósito. A ganhadora ganhou com méritos, sem contestação! abraço pessoal…

    • Bacana saber que curtiu o episódio tbm, Enrique. Nos poucos minutinhos que damos para cada foto temos tentado encaixar a maior quantidade possível de dicas e truques. Vamo que vamo =)

  • Claudio Quevedo

    Parece uma onça parda

  • Marcelo Yuri

    E ae Caaaaaaaaaaaaras da Foto! Beleza?
    Fiquei com uma dúvida. O Adilson, da onça parda, tirou uma foto com 400mm em uma lente EF70-200 mm… Como?
    Eh algum adaptador?!

    Valeu!!