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  • HELENA APARECIDA PEDRO OLIVEIR

    Não consigo acesso a compra do meu pacote de presets.

    • Oi Helena. Você usou o formulário acima para acionar nosso suporte? Se sim, pode ficar tranquila que logo ajudaremos você. Caso contrário, pode por favor preencher os campos acima 🙂

  • Aldecivan Silva

    Olá boa noite! eu quero saber por que não estou conseguindo assistir novamente os vídeos do curso?

  • Aldecivan Silva

    olá bom dia acessei hoje e deu tudo certo os vídeos estão abrindo normal obg.
    obs. no mesmo navegador, não sei o que ouve mas ta tudo bem agora

    • Bacana, felizes em saber. É muito raro acontecer qualquer problema nos servidores dos nossos cursos, mas caso aconteça pode ficar tranquilo que não é por muito tempo

  • Kauhê Do Lago Prieto Correia

    Olá amigos vocês são ótimos, gostaria de saber sobre o pacote de presets, tem um que diz ter 61 presets e outros mensais com 15 cada, quero saber se os presets 61, contem todos os outros? E gostaria de saber sobre cursos de tratamento de foto, o que me sugerem….

    • Opa, tudo certo Kauhê? Você pode ver mais detalhes sobre os presets nesse link aqui: http://presets.caradafoto.com.br/
      Sugiro que lá dentro clique nas caixinhas dos pacotes para assistir a apresentação rápida de cada um.
      Em relação aos cursos, você já conhece o nosso Curso Master? Veja mais sobre ele aqui: http://cursomaster.caradafoto.com.br/intro/
      Ele é de longe o curso mais completo e a nossa melhor recomendação (e também o curso campeão de vendas)… acho que você vai gostar 🙂

      • Kauhê Do Lago Prieto Correia

        Olá pessoal adquiri o pacote de presets, paguei ontem o boleto, quando recebo meus arquivos 61 presets light Um abraço!

        • Opa, acho que o pessoal do suporte já te deu uma mão nisso né? Espero que já esteja usando os presets certinho para dar aquela turbinada nas fotos 🙂

  • Quézia Machado

    Prezados,
    Efetuei uma compra de Presets para Lightroom do mês de maio, recebi um email, no qual não havia o link para baixar os mesmos. Haviam apenas instruções. No menu “Compras” não aparece o link para baixar os arquivos. Como você poderiam me ajudar? Efetuei a compra no cartão de crédito, no qual já foi aprovada, conforme email recebido.
    Enviei um email para astrodyum@yahoo.com.br e para contato@caradafoto:disqus .com.br, sem resposta. Agora preenchi o formulário de contato acima. Fico no aguardo.
    Abs,

    • Oi Quézia, tudo bem? Que estranho, no email que enviamos sempre vai um link nesta parte: “Clique AQUI para baixar o pacote para o seu computador”, você tentou clicar sobre a frase? Pode ser que o seu email tenha desativa. Mas fique tranquila que já localizamos aqui o seu pedido de ajuda ontem as 20:10hrs no nosso suporte, então logo respondemos você com a solução. Forte abraço

  • Christhian Magalhães

    Boa noite,
    no dia 28/05/2017 participei do curso ” 5 Truques “Ninja” De Fotografia Para Capturar Fotos 10x Melhores” e me inscrevi no curso online ofertado durante a transmissão. Entretanto até o presente momento não recebi instruções ou iink para iniciar a utilização do material nem a comunidade restrita do facebook.
    No aguardo.
    Christhian Magalhães

    • Oi Christhian, tudo bem? Primeiramente obrigado e parabéns por ter decidido entrar aqui para a nossa família de alunos. Quanto ao seu acesso, pode por favor confirmar se o email ainda não chegou para você (caixa de spam/lixeira)? O processo todo é automático e funciona imediatamente após a confirmação do pagamento. Caso ainda não tenha achado, peço que envie um email rápido para nosso suporte em contato@caradafoto.com.br que ajudamos você. Forte abraço

      • Christhian Magalhães

        Boa noite, enviei o e-mail para o suporte no dia 02/06/2017, entretanto não obtive resposta e continuo sem acesso ao curso. Aguardo resolução ou o dinheiro de volta.

        • Bom dia Christian, tudo bem? Vimos que nosso suporte reencaminhou o passo-a-passo de acesso em duas ocasiões após o seu relato. Você pode por favor confirmar se já conseguiu acessar o curso ou se precisa de auxílio? Ficaremos felizes em ajudar. Abraços