Contato

Quer entrar em contato com a gente?

Preencha o formulário abaixo ou envie um email para contato[arroba]caradafoto.com.br

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

  • HELENA APARECIDA PEDRO OLIVEIR

    Não consigo acesso a compra do meu pacote de presets.

    • Oi Helena. Você usou o formulário acima para acionar nosso suporte? Se sim, pode ficar tranquila que logo ajudaremos você. Caso contrário, pode por favor preencher os campos acima 🙂

  • Aldecivan Silva

    Olá boa noite! eu quero saber por que não estou conseguindo assistir novamente os vídeos do curso?

  • Aldecivan Silva

    olá bom dia acessei hoje e deu tudo certo os vídeos estão abrindo normal obg.
    obs. no mesmo navegador, não sei o que ouve mas ta tudo bem agora

    • Bacana, felizes em saber. É muito raro acontecer qualquer problema nos servidores dos nossos cursos, mas caso aconteça pode ficar tranquilo que não é por muito tempo

  • Kauhê Do Lago Prieto Correia

    Olá amigos vocês são ótimos, gostaria de saber sobre o pacote de presets, tem um que diz ter 61 presets e outros mensais com 15 cada, quero saber se os presets 61, contem todos os outros? E gostaria de saber sobre cursos de tratamento de foto, o que me sugerem….

    • Opa, tudo certo Kauhê? Você pode ver mais detalhes sobre os presets nesse link aqui: http://presets.caradafoto.com.br/
      Sugiro que lá dentro clique nas caixinhas dos pacotes para assistir a apresentação rápida de cada um.
      Em relação aos cursos, você já conhece o nosso Curso Master? Veja mais sobre ele aqui: http://cursomaster.caradafoto.com.br/intro/
      Ele é de longe o curso mais completo e a nossa melhor recomendação (e também o curso campeão de vendas)… acho que você vai gostar 🙂

      • Kauhê Do Lago Prieto Correia

        Olá pessoal adquiri o pacote de presets, paguei ontem o boleto, quando recebo meus arquivos 61 presets light Um abraço!

        • Opa, acho que o pessoal do suporte já te deu uma mão nisso né? Espero que já esteja usando os presets certinho para dar aquela turbinada nas fotos 🙂

  • Quézia Machado

    Prezados,
    Efetuei uma compra de Presets para Lightroom do mês de maio, recebi um email, no qual não havia o link para baixar os mesmos. Haviam apenas instruções. No menu “Compras” não aparece o link para baixar os arquivos. Como você poderiam me ajudar? Efetuei a compra no cartão de crédito, no qual já foi aprovada, conforme email recebido.
    Enviei um email para astrodyum@yahoo.com.br e para contato@caradafoto:disqus .com.br, sem resposta. Agora preenchi o formulário de contato acima. Fico no aguardo.
    Abs,

    • Oi Quézia, tudo bem? Que estranho, no email que enviamos sempre vai um link nesta parte: “Clique AQUI para baixar o pacote para o seu computador”, você tentou clicar sobre a frase? Pode ser que o seu email tenha desativa. Mas fique tranquila que já localizamos aqui o seu pedido de ajuda ontem as 20:10hrs no nosso suporte, então logo respondemos você com a solução. Forte abraço

  • Christhian Magalhães

    Boa noite,
    no dia 28/05/2017 participei do curso ” 5 Truques “Ninja” De Fotografia Para Capturar Fotos 10x Melhores” e me inscrevi no curso online ofertado durante a transmissão. Entretanto até o presente momento não recebi instruções ou iink para iniciar a utilização do material nem a comunidade restrita do facebook.
    No aguardo.
    Christhian Magalhães

    • Oi Christhian, tudo bem? Primeiramente obrigado e parabéns por ter decidido entrar aqui para a nossa família de alunos. Quanto ao seu acesso, pode por favor confirmar se o email ainda não chegou para você (caixa de spam/lixeira)? O processo todo é automático e funciona imediatamente após a confirmação do pagamento. Caso ainda não tenha achado, peço que envie um email rápido para nosso suporte em contato@caradafoto.com.br que ajudamos você. Forte abraço

      • Christhian Magalhães

        Boa noite, enviei o e-mail para o suporte no dia 02/06/2017, entretanto não obtive resposta e continuo sem acesso ao curso. Aguardo resolução ou o dinheiro de volta.

        • Bom dia Christian, tudo bem? Vimos que nosso suporte reencaminhou o passo-a-passo de acesso em duas ocasiões após o seu relato. Você pode por favor confirmar se já conseguiu acessar o curso ou se precisa de auxílio? Ficaremos felizes em ajudar. Abraços

  • Flávia Lúcio Mundim

    Bom dia!
    Tive um problema após efetuar a compra do curso e já enviei e-mail e também mensagem no Facebook de vocês mas não tive retorno até o momento. Meu e-mail está cadastrado de forma errada e precisa ser corrigido para que eu consiga receber os e-mails de vocês, inclusive o de primeiro acesso ao curso, pois já está pago e eu não gostaria de perder o investimento e nem o curso que me interessa bastante. Por favor, peço uma posição sobre a minha situação pois já estou ficando preocupada. Agradeço pela atenção e espero poder começar meu curso logo, estou empolgada!!!!

    • Oi Flávia, tudo bem? Se você já contatou nosso suporte via email, pode ficar tranquila que o prazo máximo de resposta é de no máximo 24 horas. Inclusive, parece que a situação já foi resolvida agora há pouco. Qualquer outro problema, ficaremos felizes em ajudar. Forte abraço 🙂

      • Flávia Lúcio Mundim

        Sim, por conta da situação fiquei com medo de perder o curso, mas deu tudo certo e agradeço muito pela atenção de vocês viu!!!! 🙂
        Agora é aproveitar bastante esse curso 😉

  • Mariana

    Boa tarde , aproximadament no dia 15/09 comprei o curso de introducao, assisti o comeco das aulas, e fiquei alguns dias sem assisti, hoje qndo resolvi assisti saiu da aula, e qndo tentei fazer o login, dizia que estava errado, o site nao manda o link para recuperar a senha, ja mandei um email e msg pelo face, e ninguem responde, preciso assisti qndo tenho tempo, so que so respondem as msg no meio da semana, e em horario de servico, gostaria de um retorno por favor

    Obrigada

    • Oi Mariana, tudo bem? Se você já mandou email para o nosso suporte, pode ficar tranquila que o prazo máximo para resposta é de 24 horas. Inclusive, vimos aqui que parece ter sido solucionado o seu problema ainda ontem, Domingo. Um abraço.

  • Samira

    Boa tarde, fiz a compra do pacote de presets mês de junho, porém não veio nenhum link para efetuar o Download. Já enviei um e-mail para o suporte, porém ainda não obtive retorno

    • OI Samira, tudo bem? Se você já enviou email para o suporte, pode ficar tranquila que em no máximo 24hrs chega a solução para ti. Um forte abraço nosso 🙂

      • Samira de Oliveira Manoel

        Muito obrigado o meu caso foi solucionado bem rápido… Obrigado!!

  • Samira de Oliveira Manoel

    Pessoal, achei muito bom os presets que comprei anterior, porém comprei um novo pacote de Presets e novamente não veio o link para efetuar o download dos arquivos. Fico no aguardo. Obrigado!!

    • Oi Samira, você pode SEMPRE contar com a gente através do formulário acima ou pelo email contato@caradafoto.com.br. Esses são os únicos 2 pontos de suporte que nosso time atua 🙂
      Um abraço

  • Christian Jourdan

    Estou tentando comprar os presets mas o link não
    esta funcionando!

  • Luiz Machado

    Bruno, boa tarde. Gostaria de fazer uma publicidade no seu canal. Pode entrar em contato comigo? Sou o Luiz Machado, da Fotoseg Corretora de Seguros, especializada em seguro de equipamentos de fotografia e vídeo. O meu whatsapp é o 11 95328 0169. Obrigado, Luiz Machado