[Na Prática] Civilizações Antigas

Ta aí uma outra coisa que sempre me fascinou pra caramba: as origens e raízes da humanidade.

Fala-se muito sobre, mas a verdade é que pouco se sabe a respeito. A cada dia que passa, uma nova parte do nosso passado é descoberta, e junto com ela, um monte de novas dúvidas aparecem.

Mas o post de hoje não é sobre história nem antropologia, heheh. O post de hoje é sobre OPORTUNIDADES. Oportunidades únicas e momentos que não se repetem.

Você que ama fotografia e conhecer lugares diferentes tanto quanto a gente aqui do Cara Da Foto, sabe das verdadeiras injeções de memória e experiências que o nosso cérebro recebe a troco desses momentos, principalmente quando vivemos algo novo.

Todo fotógrafo é felizardo, seja amador ou profissional, de viagens ou de eventos, disso ou daquilo. Nós conseguimos congelar momentos e criar atalhos para todas essas memórias com as nossas fotos! 🙂

E… não importa ONDE ou O QUE você fotografe, suas fotos podem SEMPRE ser bacanas e interessantes de se olhar. Equipamento e paisagens não garantem fotos sensacionais, a sua competência SIM!

Sempre que bato o olho nessa foto do vídeo, lembro exatamente do relevo dos desenhos (petróglifos), da textura deles e do paredão em si. Uma verdadeira âncora de memória para os sentimentos que tive naquele dia 🙂

As configurações foram:

  • Canon 700D
  • 18-135 (em 106mm)
  • f/5,6
  • 1/100
  • ISO100

 

E você, já fez o nosso curso de Fotografia Ponta-a-Ponta? Dá uma olhada aqui na apresentação dele, clique aqui!

Agora se você ainda estiver começando, esse nosso outro curso de Introdução à Fotografia Digital te leva pela mão por tudo que você precisa saber nessa etapa. Veja clicando aqui.

Um abraço,

Ricardo

  • Caique Silva

    Cara vcs sumiram nunca mais tive uma dica no meu email pfv apareçam de novo