Reembolso

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

reembolso

Seu pedido de CANCELAMENTO e REEMBOLSO já foi recebido e encaminhado

Caso você tenha feito a compra via CARTÃO DE CRÉDITO:

  1. O valor de sua compra será estornado automaticamente pelo Bcash (o meio de pagamentos que utilizamos para processar o pagamento do produto que você comprou) na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
  2. Informamos ainda, que este período de 30 a 60 dias não é de responsabilidade do Cara Da Foto, nem Hotmart (plataforma de vendas utilizada por nós). Como existem vários agentes na sua transação da compra do produto (o seu Banco Emissor do Cartão, a bandeira do seu Cartão, o Próprio Bcash, etc.), o estorno para o seu cartão pode, legalmente, levar até a fatura do mês subsequente para ser estornado.
  3. Caso tenha alguma outra dúvida mais específica sobre este processo, você também pode entrar em contato com a central de relacionamento do BCash pelo link: https://www.bcash.com.br/central-de-atendimento.html.

Em caso de compra via BOLETO, você deverá seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o site do BCash: https://www.bcash.com.br/
  2. Clicar na aba “Entrar” no canto inferior direito da tela.
  3. Clique no link “Esqueceu sua senha?” na parte inferior central da tela.
  4. Informe o e-mail cadastrado e uma nova senha será enviada, com isso, o acesso estará liberado
  5. Acesse o Bcash, e solicite o saque para sua conta corrente a partir da opção Transferências -> Sacar Dinheiro.

Maiores informações: https://suportehotmart.zendesk.com/hc/pt-br/articles/203456180-Como-solicito-reembolso-de-um-boleto-ou-compra-no-meu-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-

  • Daniel Filipe Costa Teixeira

    Bom dia,

    O meu email/username é filipe.artefotos@gmail.com

    Após realizar o pagamento do curso master, e de receber o recibo de confirmação de pagamento continuo sem acesso ao portal.

    Quando tento aceder, este diz que o email não existe.

    Quero que resolvam esta situação rapidamente ou terei de pedir a devoluçao integra de todo o valor pago.

    Enviei também um email para contato@caradafoto.com.br com prints anexados da situação.

    Aguardo resposta