Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Sabe aquela cena que você dá de CARA e demora alguns segundos para processar? Aquela vista tão perfeita, que tudo parece posicionado a dedo? Pois é… curte só:
Era pouco para as 06hrs da manhã em Balneário Camboriú, Santa Catarina, quando bati essa foto. Eu estava praticamente correndo nessa passarela de madeira, em direção a uma outra praia para fotografar o nascer do sol de lá.
Mas vai me dizer que não valeu a pena trocar por essa vista?! Troquei na hora, nem pensei duas vezes.
É aquilo que eu e o Rodrigo falamos: o verdadeiro CARA DA FOTO tá sempre ligado em oportunidades de fotos esbugalhadoras de olhos, mesmo que inconscientemente! Você também, MINA da foto. Aproveite esse super poder que nós, fotógrafos, temos 🙂
A situação de hoje teria passado desapercebida para os olhos menos atentos, com certeza. Baita presentação desses, não dá pra perder!
Usei essas configurações na hora:
- Canon 700D
- Sigma 10-20 (em 10mm)
- f/22 (para “estrelar” o sol)
- 1/6 (com tripé)
- ISO100
Ah, se você está se perguntando como eu consegui fazer a foto diretamente CONTRA O SOL, é porque você ainda não viu esse vídeo AQUI!
Acha que já está pronto para passar para o próximo nível com as SUAS fotos? Então dá uma olhada nos nossos cursos oficiais de fotografia e junte-se aos milhares de fotógrafos felizes e esbugalhadores de olhos. Clique AQUI!
Grande abraço,
Ricardo