Contato

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quer entrar em contato com a gente?

Preencha o formulário abaixo ou envie um email para contato[arroba]caradafoto.com.br

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

  • HELENA APARECIDA PEDRO OLIVEIR

    Não consigo acesso a compra do meu pacote de presets.

    • Oi Helena. Você usou o formulário acima para acionar nosso suporte? Se sim, pode ficar tranquila que logo ajudaremos você. Caso contrário, pode por favor preencher os campos acima 🙂

  • Aldecivan Silva

    Olá boa noite! eu quero saber por que não estou conseguindo assistir novamente os vídeos do curso?

  • Aldecivan Silva

    olá bom dia acessei hoje e deu tudo certo os vídeos estão abrindo normal obg.
    obs. no mesmo navegador, não sei o que ouve mas ta tudo bem agora

    • Bacana, felizes em saber. É muito raro acontecer qualquer problema nos servidores dos nossos cursos, mas caso aconteça pode ficar tranquilo que não é por muito tempo

  • Kauhê Do Lago Prieto Correia

    Olá amigos vocês são ótimos, gostaria de saber sobre o pacote de presets, tem um que diz ter 61 presets e outros mensais com 15 cada, quero saber se os presets 61, contem todos os outros? E gostaria de saber sobre cursos de tratamento de foto, o que me sugerem….

    • Opa, tudo certo Kauhê? Você pode ver mais detalhes sobre os presets nesse link aqui: http://presets.caradafoto.com.br/
      Sugiro que lá dentro clique nas caixinhas dos pacotes para assistir a apresentação rápida de cada um.
      Em relação aos cursos, você já conhece o nosso Curso Master? Veja mais sobre ele aqui: http://cursomaster.caradafoto.com.br/intro/
      Ele é de longe o curso mais completo e a nossa melhor recomendação (e também o curso campeão de vendas)… acho que você vai gostar 🙂

      • Kauhê Do Lago Prieto Correia

        Olá pessoal adquiri o pacote de presets, paguei ontem o boleto, quando recebo meus arquivos 61 presets light Um abraço!

        • Opa, acho que o pessoal do suporte já te deu uma mão nisso né? Espero que já esteja usando os presets certinho para dar aquela turbinada nas fotos 🙂

  • Quézia Machado

    Prezados,
    Efetuei uma compra de Presets para Lightroom do mês de maio, recebi um email, no qual não havia o link para baixar os mesmos. Haviam apenas instruções. No menu “Compras” não aparece o link para baixar os arquivos. Como você poderiam me ajudar? Efetuei a compra no cartão de crédito, no qual já foi aprovada, conforme email recebido.
    Enviei um email para astrodyum@yahoo.com.br e para contato@caradafoto:disqus .com.br, sem resposta. Agora preenchi o formulário de contato acima. Fico no aguardo.
    Abs,

    • Oi Quézia, tudo bem? Que estranho, no email que enviamos sempre vai um link nesta parte: “Clique AQUI para baixar o pacote para o seu computador”, você tentou clicar sobre a frase? Pode ser que o seu email tenha desativa. Mas fique tranquila que já localizamos aqui o seu pedido de ajuda ontem as 20:10hrs no nosso suporte, então logo respondemos você com a solução. Forte abraço

  • Christhian Magalhães

    Boa noite,
    no dia 28/05/2017 participei do curso ” 5 Truques “Ninja” De Fotografia Para Capturar Fotos 10x Melhores” e me inscrevi no curso online ofertado durante a transmissão. Entretanto até o presente momento não recebi instruções ou iink para iniciar a utilização do material nem a comunidade restrita do facebook.
    No aguardo.
    Christhian Magalhães

    • Oi Christhian, tudo bem? Primeiramente obrigado e parabéns por ter decidido entrar aqui para a nossa família de alunos. Quanto ao seu acesso, pode por favor confirmar se o email ainda não chegou para você (caixa de spam/lixeira)? O processo todo é automático e funciona imediatamente após a confirmação do pagamento. Caso ainda não tenha achado, peço que envie um email rápido para nosso suporte em contato@caradafoto.com.br que ajudamos você. Forte abraço

  • Flávia Lúcio Mundim

    Bom dia!
    Tive um problema após efetuar a compra do curso e já enviei e-mail e também mensagem no Facebook de vocês mas não tive retorno até o momento. Meu e-mail está cadastrado de forma errada e precisa ser corrigido para que eu consiga receber os e-mails de vocês, inclusive o de primeiro acesso ao curso, pois já está pago e eu não gostaria de perder o investimento e nem o curso que me interessa bastante. Por favor, peço uma posição sobre a minha situação pois já estou ficando preocupada. Agradeço pela atenção e espero poder começar meu curso logo, estou empolgada!!!!

    • Oi Flávia, tudo bem? Se você já contatou nosso suporte via email, pode ficar tranquila que o prazo máximo de resposta é de no máximo 24 horas. Inclusive, parece que a situação já foi resolvida agora há pouco. Qualquer outro problema, ficaremos felizes em ajudar. Forte abraço 🙂

      • Flávia Lúcio Mundim

        Sim, por conta da situação fiquei com medo de perder o curso, mas deu tudo certo e agradeço muito pela atenção de vocês viu!!!! 🙂
        Agora é aproveitar bastante esse curso 😉

  • Mariana

    Boa tarde , aproximadament no dia 15/09 comprei o curso de introducao, assisti o comeco das aulas, e fiquei alguns dias sem assisti, hoje qndo resolvi assisti saiu da aula, e qndo tentei fazer o login, dizia que estava errado, o site nao manda o link para recuperar a senha, ja mandei um email e msg pelo face, e ninguem responde, preciso assisti qndo tenho tempo, so que so respondem as msg no meio da semana, e em horario de servico, gostaria de um retorno por favor

    Obrigada

    • Oi Mariana, tudo bem? Se você já mandou email para o nosso suporte, pode ficar tranquila que o prazo máximo para resposta é de 24 horas. Inclusive, vimos aqui que parece ter sido solucionado o seu problema ainda ontem, Domingo. Um abraço.

      • igor da silva de jesus

        estou com o mesmo problema, fiz o contato com vocês e estou esperando respostas, agradeço

        • Se você já contatou nosso suporte, pode ficar tranquilo. Vamos ajudar você conforme explicado para a Mariana aqui em cima 🙂

  • Samira

    Boa tarde, fiz a compra do pacote de presets mês de junho, porém não veio nenhum link para efetuar o Download. Já enviei um e-mail para o suporte, porém ainda não obtive retorno

    • OI Samira, tudo bem? Se você já enviou email para o suporte, pode ficar tranquila que em no máximo 24hrs chega a solução para ti. Um forte abraço nosso 🙂

      • Samira de Oliveira Manoel

        Muito obrigado o meu caso foi solucionado bem rápido… Obrigado!!

  • Samira de Oliveira Manoel

    Pessoal, achei muito bom os presets que comprei anterior, porém comprei um novo pacote de Presets e novamente não veio o link para efetuar o download dos arquivos. Fico no aguardo. Obrigado!!

    • Oi Samira, você pode SEMPRE contar com a gente através do formulário acima ou pelo email contato@caradafoto.com.br. Esses são os únicos 2 pontos de suporte que nosso time atua 🙂
      Um abraço

  • Christian Jourdan

    Estou tentando comprar os presets mas o link não
    esta funcionando!

  • Luiz Machado

    Bruno, boa tarde. Gostaria de fazer uma publicidade no seu canal. Pode entrar em contato comigo? Sou o Luiz Machado, da Fotoseg Corretora de Seguros, especializada em seguro de equipamentos de fotografia e vídeo. O meu whatsapp é o 11 95328 0169. Obrigado, Luiz Machado

  • Lauro Guilherme

    Boa tarde , aproximadamente no dia 16/12 comprei o curso de introdução, assistir o começo das aulas, e fiquei alguns dias sem assisti, hoje quando resolvi assistir tentei fazer o login, dizia que estava errado, o site nao manda o link para recuperar a senha.

    Obrigado

    • Oi Lauro. Você pode enviar um email rápido para contato@caradafoto.com.br que ajudamos você a acessar seu curso novamente =)

      • Lauro Guilherme

        Obrigado,
        E-mail Enviado como foi solicitado, dês de já agradeço a sua atenção..
        Att..

      • Lauro Guilherme

        Bom dia muito obrigado pela atenção, está tudo perfeitamente funcionando.
        Att..

      • Edson Luis Ambrosini

        Tive o mesmo problema, enviei o email agora

  • Santiago Comesana

    Bom dia, no dia 12/04 efetuei a compra no curto de introdução a fotografia digital para minha esposa Rafaely no e-mail cadastrado rafaely_affonso@hotmail.com e até agora não recebeu o e-mail de instruções para o acesso do curso. O pagamento já foi efetuado pois recebemos o e-mail de confirmação da Hotmart. Quando efetuado o pagamento informam que o pagamento sendo no cartão é logo em seguida que recebemos o e-mail e até agora nada do e-mail. Já enviamos contato para o contato@caradafoto.com.br mas não obtive nenhuma resposta.

    • Tudo bem, Santiago? Vimos aqui que seu email caiu no suporte 40 minutos atrás. Pode ficar tranquilo que bem rapidinho retornamos para você com seus dados de acesso.

      O email com os dados de acesso provavelmente deve ter caído na sua caixa de spam ou na lixeira. O acesso é, de fato, imediato após a confirmação de pagamento. Seu acesso ao curso foi emitido ainda ontem às 18:48.

      Um abraço forte nosso e esperamos que curta o curso também 🙂

  • Daniel Montagner

    Bom dia Pessoal, tudo bem?
    Fiz a compra do curso hoje pela manhã e o pagamento com cartão foi aprovado na hora, porém ainda não recebi as informações de acesso. Spam e lixeira já verificados!
    Agradeço por um breve retorno!
    Abraço

    • Oi Daniel, tudo bem? Vimos que o suporte já ajudou você por email. Conte sempre com a gente quando precisar =)

  • Renan Henrique

    Qual a diferença entre os cursos oferecidos por vocês?
    O curso “MASTER” possui tudo aquilo que contém nos outros cursos?
    Desde já agradeço!

    • O Master é de longe o mais completo, porém não tem tudo dos demais cursos não. A gente gosta de falar que o Master é a sequencia perfeita para o Curso de Introdução na Prática e na sequencia, depois do Master, o Curso Avançado vem para complementar com técnicas e truques diferentes mais avançados 🙂

  • Paulo Martins

    Saudações!
    Fiz a inscrição nessa madrugada com cartão de credito, o pagamento foi aprovado na hora, mas até o presente momento eu não recbebi o email para ter acesso ao conteudo.
    Fico no aguardo!

    • Oi Paulo, vimos que nosso suporte já te encaminhou novamente o email com seus dados pessoais de acesso. Conte sempre conosco caso precise de mais ajuda 🙂

    • A Castellan

      Também não recebi.

      • Se você já enviou um email para o suporte, pode ficar tranquilo que em até 24 horas terá seu retorno 🙂

  • Flávia

    Me ajudem por favor, quero começar a fotografar aniversário infantil, festa de 15 anos etc, mas a grana está curta pro investimento, daí me indicaram a Câmera Digital Canon EOS Rebel T6 18MP – Profissional 3” Full HD Wi-Fi. Umas pessoas falam que super da pra começar (ate investir em outra), outras dizem que é perca de tempo. Oq faço, compro ou desisto dessa câmera?
    Obrigado 😘

  • Micheli Dóris Sant Anna

    Olá.. comprei o curso hoje pela manhã..depois da vídeos aula, com cartão.. ainda não Recebi o link de acesso. Caixas de Spam e lixeira já verificadas… quanto tempo até o envio.. obrigada!

  • MARIA XAVIER

    Qual a diferença entre o ponta-a-ponta e o curso de introdução a fotografia digital?

  • Ana Paula Luiz Da Silva

    Olá ! Bom Dia ! Fiz a compra do curso entrei no site com o e-mail e senha porém não consegui acessá nenhum vídeo ? Ou vou recebe os DVD em minha casa já que coloquei meus dados de endereço ? Me tire essa dúvida por favor .

  • Elaine Trindade

    Olá, fiz a compra ontem (03/09/2018) à tarde e até o momento não recebi nenhum contato de vocês.

  • Flavio Belliboni

    Fiz a compra no dia 3, comecei a assistir, mas desde ontem não consigo fazer login!!!!!

  • Wither Marcos

    Ola, fiz o pagamento do curso online ontem, ainda e até agora não tive retorno 18/10 estou muito ansioso pra começar o curso, gostaria de saber se ainda demora pra vc mandar o link de acesso pramin? E ja mandei várias messagem a vcs mais sem retorno tbm, ! Podem me dar uma posição? Do que esta avendo ?

  • Estou tentando recuperar a minha senha pelo site mas não recebo nenhum e-mail do sistema! Tentei contato pelo Intagram de vocês e pelo contato aqui no site mas não obtive nenhum retorno.

  • CLEITON DA SILVERA SAROTTO

    boa tarde !!! novamente tentei a recuperação de senha porem não chega nenhum email.. aguardo retorno ou email de recuperação de senha !!!!

  • Daniel Filipe Costa Teixeira

    O meu email/username é filipe.artefotos@gmail.com

    Após realizar o pagamento do curso master, e de receber o recibo de confirmação de pagamento continuo sem acesso ao portal.

    Quando tento aceder, este diz que o email não existe.

    Quero que resolvam esta situação rapidamente ou terei de pedir a devoluçao integra de todo o valor pago.

    Enviei também um email para contato@caradafoto.com.br com prints anexados da situação.

    Aguardo resposta

    • Tudo bem Daniel? Acreditamos que nosso suporte já resolveu o problema para você caso tenha enviado o problema usando o formulário acima ou por email direto. Qualquer problema, é só dar um toque que ajudamos você!

  • Otavio Neto

    comprei 2 pacotes de presets no site hoje a tarde a até agora não recebi links para baixar.

  • ROSANA RABELO

    Comprei o curso e ainda não recebi o acesso. Mandei um email mas não tive retorno

    • Ricardo Carvalho

      conseguiu resolver?

  • danieladatas

    Boa tarde, não recebi minha comissão por uma venda de seu curso online realizada dia 11/09/19 pela plataforma Hotmart.
    Já escrevi um e-mail para vocês relatando o problema dia 12/09/19, a 11 dias, e não recebi sequer uma resposta.
    O suporte da Hotmart está aguardando a confirmação de vocês para repassar a minha comissão, desde o dia 13/09/19, a 10 dias já.
    Porque vocês não respondem?
    Por favor respondam o mais rápido possível.
    Segue print do e-mail do suporte da Hotmart.
    Por gentileza respondam, para que não seja necessário apelar para outros meios de expor o problema de vocês em relação à minha comissão.
    Aguardo retorno urgente.
    Obrigada, Daniela Datas
    Ocultar texto das mensagens anteriores

    ———- Forwarded message ———
    De: Daniela Datas
    Date: qui, 12 de set de 2019 23:07
    Subject: NÃO RECEBI MINHA COMISSÃO DE AFILIADA HOTMART POR UMA VENDA DO SEU CURSO!!!!!
    To:

    Boa noite.

    Dia 11/09/19, ontem, eu cadastrei o produto “Curso Master de Fotografia Cara da Foto”, de vocês, Lifestyle Empreendimentos, para divulgar como afiliada na plataforma Hotmart.

    Ontem mesmo, fiz minha primeira venda do produto. Enviei o “hotlink” por email e WhatsApp para um amigo, que COMPROU o produto através do meu hotlink enviado à ele. Código da Transação: HP19815681730831.

    Ele já está de posse do curso online, e eu, entretanto, AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMISSÃO. Não recebi nenhum e-mail sequer a respeito desta compra/venda.

    O que está acontecendo? Eu quero receber a minha comissão!

    Por gentileza, peço que analisem este equívoco, e que creditem a minha comissão na minha conta do Hotmart.

    Meu código de afiada é S16558599E

    Aguardo um pronto retorno com a resolução deste erro.
    Obrigada, Daniela Datas

    • Ricardo Carvalho

      responderam pra vc?

  • MidasKing

    Comprei o Curso Master, recebi e-mail de confirmação da compra e um outro com um link para o “portal do curso”;;;
    Entretanto, este e-mail indica que devo entrar no Portal do curso com dados enviados em outro e-mail que também me teria sido enviado…
    Este e=mail com os dados necessários não chegou e, quando tento entrar no portal do Curso com o meu e-mail e peço para redefinir a senha, não me é enviado nenhum e-mail para isto…
    Parece uma situação de cachorro correndo atrás do próprio rabo…
    Poderiam, por favor, enviar-me as informações corretas???
    Agradeceria muitissimo…
    Antonio Afonso

  • Edna M Tres Cardozo

    Comprei o curo já alguns anos. Porem agora fala que minha senha esta invalida e não consigo usar mais. Por gentileza aguardo soluções.

  • Maria Fatima da Silva Rodrigue

    Eu já tinha a senha, porém, eu a perdi. Estou tentando há horas resgatar a senha, mas, ou não vai e-mail para concluir o pedido, ou o e-mail vai com um link que é dado como inválido. Isso está me deixando desanimada, se não conseguir, preciso ver como fazer para me reembolsarem o valor do curso.

  • Gustavo Moura

    No site fala que após o pagamento o acesso é liberado, mas isso não procede. Já fiz o pagamento ontem e até agora não recebi meu acesso. Já enviei e-mail e mensagem no Instagram e continuo sem o acesso.

    • Kelly Raquel Schmidt

      Oi Gustavo! Tudo bem? Nós estamos aguardando há uma semana. Algum retorno sobre o teu curso?

    • Heloisa Moojen Muliterno

      verdade

  • o marketing

    ola galera do carada foto.Quer ser um expert fotográfico? Saber tudo sobre fotografia? Então é simples rápido e fácil.
    Acesse esse link:
    https://bit.ly/Aprendaatirarfotocomoumprofissional
    Tenho certeza que não vai se arempender.

  • RAFAELA

    BOA TARDE! FIZ UMA COMPRA DIA 27.08.2020 E ATE HOJE NAO RECEBI O LINK DAS AULAS.

  • Diego Barbosa

    asisti o video todo que digamos por sinal e enorme e quase desisti e no final do video o bota de continuar nao apareceu ai e sacanagem ne

  • Marco Antonio Guedes Belfort

    Eu comprei o livro pelo site Americanas.com Assim que o livro chegou, eu tirei foto da caixa do livro, e guardei a Nota Fiscal. Será que é com eles que se tem acesso ao curso? E como é feito?

  • dovahkiin

    Her style is like monster high outfits.. Lol. 😆😆😆😆😆😆😆😆
    X.SHENCHOU.INFO/lr10321ah

  • Loja de Logos

    Oi! Espero que esteja tudo bem com você.

    Meu nome é Ramon, e estou entrando em contato porque tenho uma proposta de parceria incrível para o seu negócio.

    Sou o fundador do primeiro E-commerce Brasileiro especializado em venda de marcas editáveis no Photoshop e em breve também no Canva. Temos conquistado muito sucesso entre fotógrafos, arquitetos, videomakers e outros profissionais que trabalham com imagem ou estruturas. Nossos produtos são criados seguindo um estilo minimalista, resultado de mais de 14 anos de experiência tanto no Brasil quanto internacionalmente.

    Recentemente, desenvolvi um método revolucionário que me permite exportar toda a apresentação da marca, fornecendo todos os arquivos prontos em pastas separadas. Isso tem nos permitido entregar projetos em apenas 6 minutos, economizando horas de trabalho. Além disso, atender a pedidos de mudanças agora é muito mais rápido e eficiente.

    Nos últimos 3 meses, produzi mais de 800 logotipos prontos para venda e exposição nas mídias. E, em apenas 2 anos, nossa loja terá mais de 5 mil logotipos exclusivos criados à mão, distribuídos em mais de 100 categorias, incluindo Animais, Formas, Iniciais do nome, Brasões e muito mais. Acredito que você ficará encantado com a diversidade e qualidade dos nossos produtos.

    O diferencial mais fascinante é que todas as marcas possuem uma pegada de grife, o que confere uma presença marcante e confiante. Além disso, optamos por utilizar apenas o Photoshop, sem recorrer à inteligência artificial, para manter a essência e a energia do trabalho artístico.

    Resumindo, temos uma fábrica de marcas editáveis e gostaríamos de dividir 50% do lucro de cada venda gerada através do seu trabalho. Em nosso site, você encontrará produtos com preços que variam de R$50 a R$7000, todos com um design minimalista e sofisticado, sem concorrência no mercado.

    Esta é uma oportunidade única para adicionar um ativo digital ao seu portfólio e gerar renda passiva. Somos pioneiros nesse mercado e em breve estaremos trabalhando com diversos produtores, como você. Espero sinceramente que possamos colaborar juntos nessa jornada.

    Para conhecer melhor os nossos produtos, visite o nosso site: lojadelogos.com.br. Caso tenha alguma dúvida ou queira conversar diretamente comigo, estou disponível no WhatsApp: 32988747801.

    Aguardo ansiosamente a sua resposta e a possibilidade de iniciarmos essa parceria de sucesso!

    Atenciosamente,
    Ramon”