[RESULTADOS]

CONCURSO DE FOTOGRAFIA "CARA DA FOTO"

MAIS DE 5.000 FOTOS CONCORRERAM LADO A LADO

...veja abaixo quais foram as premiadas!

1º LUGAR


Concurso de Fotografia Cara Da Foto - Foto Vencedora


Jhonnatas Silva (@jhonnysilvafotografia)

Dentre as mais de 5.000 fotos candidatas, esta foi a grande vencedora!

🏆 Jhonnatas, sua foto é incrível e esbugalhou totalmente nossos olhos! Parabéns. O troféu é seu 🏆

Todos os aspectos técnicos e artísticos desta foto são perfeitos. Desde a composição criativa, luz dramática, foco cristalino, visão artística afiada, até sua a marca d'água - que soma positivamente tanto no design quanto no posicionamento. 

Sua foto é inspiradora! Marcante. Não poderíamos ter escolhido outra foto campeã


2º LUGAR


Concurso de Fotografia Cara Da Foto - Segundo Lugar

éder Wiedenhöft (@ederw86)

🥈 A Medalha de Prata é sua, Éder! 🥈

Parabéns! Esta foto retrata de forma impecável e faz absoluta justiça ao lugar incrível que você capturou.

A sua foto também é tecnicamente perfeita e enche os olhos de qualquer um. Gostamos bastante das suas escolhas de composição, configuração e pós-processamento. 

Não basta estar de frente para um lugar incrível para se capturar fotos incríveis. Você sabe muito bem disso e demonstrou!


3º LUGAR


Concurso de Fotografia Cara Da Foto - Terceiro Lugar


LINCOLN (@lincoln_bc)

🥉 Parabéns Lincoln! Você levou a concorrida Medalha de Bronze! 🥉

Um desafio grande da fotografia é fazer com que nossas fotos sejam mais que uma mera imagem. Que elas transmitam a experiência por trás da captura. Você escreveu no seu post: "Um dos passeios mais lindos que já tive oportunidade de fazer [...]" e sua foto nos fez sentir um pouco disso.

Olhar clínico ao compor estrategicamente os balões, iluminação difusa, cores agradáveis e sombras suaves foram alguns dos aspectos técnicos que mais gostamos na sua foto.

DEMAIS VENCEDORES

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - TOP10 - 4




4º LUGAR

 BRUNO NONOGAKI (@brunononogaki)

Parabéns Bruno! Sua foto é sensacional e derrubou nosso queixo mais uma vez. Curtimos bastante a sua ideia de criar profundidade na foto ao posicionar elementos mais próximos e distantes da lente. A paisagem é indescritível e sua foto nos fez querer visitá-la um dia também!

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - TOP10 - 6



6º LUGAR

DANIEL (@daniel_almeida_fotografia)

Muito top a sua foto, Daniel! Perspectiva diferente e criativa, leva os olhos das pessoas por uma verdadeira viagem pela sua imagem. Parabéns, você conquistou seu lugar nas 10 melhores fotos do concurso. Curtimos principalmente a nitidez distribuída e cores dessaturadas que aplicou. Valeu ou não valeu a caminhada na praia? :)

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - 08


8º LUGAR

ROBERTO (@robertocpmedeiros)

Que foto, Roberto! Ótimo exemplo de que menos é mais. Sua foto é extremamente polida e harmônica. Curtimos demais o barco cruzando o frame por baixo e o contraste natural dos tons quentes e frios da cena. Parabéns demais!

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - TOP10 - 4



5º LUGAR

SUZANA NEGRINI (@sunegrini)

Suzana, excelente foto! Parabéns, seu lugar aqui no TOP10 é mais que merecido. Sabemos bem como é divertido (e desafiador) fotografar esses cavalos islandeses de chapinha nos cabelos, hehe. Curtimos tudo, especialmente a forma como você preencheu o frame e criou contraste de cores.

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - 07



7º LUGAR

EDUARDO MARQUES (@trevalone)

Certamente uma das fotos que mais "pularam" na cara durante a seleção. Clima ultra dramático, processamento intenso (porém bem aplicado) reforçaram mais ainda a imponência da Duna Mayor... baita foto. Parabéns, Eduardo!

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - 08


9º LUGAR

GISELLE (@giselle.mendoza.fotografia)

Giselle, sem dúvidas um dos melhores retratos que vimos em muito, muito tempo! Perfeitamente executado e demasiadamente "fofo" hehe. A sua decisão de ir no preto & branco e desfocar artisticamente fechou tudo com chave de ouro. Luz impactante nos olhos, foco cristalino e composição inteligente foram outras coisas que adoramos nesta foto. Nossos sinceros PARABÉNS! Excelente foto.

Concurso de Fotografia - Cara Da Foto - 10



10º LUGAR

TIAGO MOREIRA (@tiagomoreirafotografo)

Foto impossível de passar batida nos olhos de quem vê. Parabéns pela visão e competência de fazer essa captura incrível. Gostamos bastante do túnel de luz que ela tem até o centro e também do contraste de cores. Excelente trabalho! Posição entre o TOP10 entre mais de 5.000 fotos mais que merecida. Parabéns, Tiago!


MENÇÕES HONROSAS

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 01



Esther Tenorio

(@esthertenorio_fotografias)

Gostamos muito dessa foto. Passa um sentimento forte de paz e carinho. Parabéns pelo click incrível, Esther! Foi por muito pouco que não ficou entre as vencedoras...

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 02



Marcos Ferreira Sá

(@marcosppk)

Põe criatividade nisso... incrível, Marcos! Essa foto ficou tatuada na nossa retina durante todo o processo de seleção das fotos. Nossos sinceros parabéns, foto sensacional!

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 03



Anabel Kovacs 

(@anabelkovacsediting)

Olhos aguçados e dedos no gatilho para fazer este click, Anabel. Gostamos muito da composição que usou e dos raios de sol cortando a cena. Foto incrível! Parabéns :)

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 04


Denister Castro

(@denister.castro)

Parabéns demais, Denister. Você teve o olhar fotográfico para identificar o contraste incrível que essa cena tinha quando avistou. Essa foto poderia ter subido e muito no ranking com alguns cuidados extras de composição e processamento para realçar tudo...

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 05



Eduardo Biancalana

(@biancalanaeduardo)

Simples. Poderosa. Impactante... é isso que a foto é. Gostamos bastante do contraste entre as 2 coisas que aparecem na foto, basicamente. Parabéns por ter identificado essa oportunidade bacana de fotografia e te feito tudo como fez, Eduardo!

Concurso Cara Da Foto - Menção Honrosa 06



Felipe Junqueira

(@petruskian)

Que retrato, Felipe! Os olhos dessa dançarina conectam direto com os de quem vê sua foto, não tem como escapar. Parabéns pela composição escolhida, processamento e nitidez. É um baita FOTÃO. Simples assim!

QUER APRENDER FOTOGRAFIA NA PRÁTICA?

Mais de 20.000 alunos aprovam os Cursos Online de Fotografia do Cara Da Foto e estão tirando as melhores fotos da vida deles

http://cursojapao.caradafoto.com.br/intro

Contato · Cara da Foto · 2019 © Todos os direitos reservados